O DESESPERO DA FAMÍLIA GENTIL
Amanda Gentil ataca judicialmente candidatos a deputados federais de Caxias/Ma.
Na manhã da última terça-feira (22), a representação eleitoral da candidata Amanda Gentil (PP), alegando irregularidades na placa do comitê do vereador e candidato à deputado Federal Daniel Barros (PDT), movimentando assim, as redes sociais. O vídeo que circulou em grupos de mensagens, mostra Daniel Barros indignado com o ocorrido, e afirma que isso é uma perseguição à sua candidatura.
“A placa do nosso comitê está seguindo os padrões da justiça eleitoral e a minha campanha é limpa, feito com os meus recursos e proventos. Já a campanha “milionária” dela não sei da onde vem tanta “grana”.” Declarou indignado Daniel Barros.
Atirando para todos os lados, a mesma situação aconteceu também com o deputado federal Paulo Marinho Jr. (PL). A candidata filha do prefeito de Caxias, protocolou uma representação afirmando que o candidato estaria fazendo propaganda eleitoral no dia 17.08, quando visitou o Mercado Público de Timon.
É de conhecimento de todos que tanto Daniel Barros como Paulo Marinho Jr., estão na linha de frente de oposição à gestão do prefeito de Caxias, Fábio Gentil. Então, tais representações soam como duvidosas, e com a única intenção de prejudicar a candidatura dos dois. Essa tática seria pra intimidar os adversários? Por medo ou desespero? Sem moral alguma quando se trata de gestão pública e justiça,o Sr. Prefeito não consegue enxergar “um palmo diante do nariz”, agindo de forma intolerante e precipitada.
Além de ter abandonado a cidade para perseguir e ameaçar seus adversários políticos, blogueiros, jornalistas, contratados e funcionários, o mesmo ainda se acha o dono da razão, causando assim, mais desgosto e decepção aos caxienses que tanto acreditaram numa falsa esperança e agora aguardam dar-lhe o que merece no mês de outubro que se avizinha.
Até lá continuaremos a denunciar e alertar os órgãos competentes e seus legítimos representantes no que se diz respeito aos desmandos que vêm causando gravíssimos danos ao erário e demais atos de pura e comprovada irresponsabilidade com a coisa pública.
Por: Blog do Everardo Vidigal

Comentários
Postar um comentário