DINO PERSEGUIÇÃO

 Após realizar vários eventos reunindo prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e inúmeras lideranças políticas, e consolidar sua pré-candidatura ao Governo do Estado, o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), está sofrendo mais uma retaliação política, desta vez possivelmente patrocinada diretamente do Palácio dos Leões.

IMAGEM DO GOOGL

O Grupo de Atuação Especial no Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), está realizando nesta manhã a operação batizada de Maranhão Nostrum, que tem apoio da Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Combate à Corrupção (Secor), Centro Tático Aéreo (CTA) e diversas unidades.

A tal operação possui 54 equipes, além de promotores de justiça e servidores do Gaeco, integrantes dos núcleos de São Luís, Imperatriz e Timon, bem como promotores de justiça das Comarcas de Maracaçumé, Zé Doca, Santa Inês e Guimarães, além de servidores públicos.

Mais uma vez, Josimar conseguirá provar sua inocência, além de mostrar que todo o seu sucesso e crescimento deve-se ao seu caráter, honestidade e comprometimento com o povo do Maranhão. Seus opositores jamais conseguirão apagar o seu brilho e impedir seu crescimento no coração dos maranhenses. Seus adversários não conseguem se conformar com a força de Josimar. Vamos aguardar os desdobramentos do caso e, mais uma vez, confirmar sua inocência em meio a tanta injustiça.


Por: blog Veja Agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM NOVO LEVANTAMENTO AMANDA GENTIL NÃO TEM CHANCES DE SER ELEITA

GOVERNO BRANDÃO PEDE AFASTAMENTO DA PROMOTORA NA TENTATIVA DE SILENCIAR O CASO FERRY BOAT

JUSTIÇA ELEITORAL É ENQUADRADA PELO PRESIDENTE DA CÂMARA ARTHUR LIRA