FLÁVIO DINO CASTIGA O INTERIOR DO MARAHÃO PARA DISPUTAR FORÇA EM SÃO LUÍS

ESTOCANDO DOSE, COM CERTEZA HAVERÁ MAIS MORTE!

Enquanto usa o estoque de quase um milhão de vacinas retidas pelo governo estadual para medir forças com o prefeito Eduardo Braide, o governador Flávio Dino segue a perseguir prefeitos em meio ao cenário desolador da pandemia de COVID-19.
Ocorre que o governo Dino, desconsiderando a realidade das cidades maranhenses, está retendo doses das vacinas enviadas pelo governo federal apenas para satisfazer o desígnio persecutório do inquilino do Palácio dos Leões - com contrato a nove meses do fim e sem direito a renovação. 
Pelo menos 50 cidades maranhenses, de acordo com levantamento da última sexta-feira, estão com as vacinas a que tem direito, enviadas pelo Ministério da Saúde, retidas no porão da secretaria de Saúde. 
O governo, que deveria apenas distribuir o imunizante enviado pelo governo Bolsonaro, apreende as doses alegando que os municípios não alcançam uma meta subjetiva estipulada dentro cabeça confusa do governador. 
Não bastasse isso, o governo tem exposto à exaustão nas redes os gestores que não atingem a tal meta, em um ranking que acaba por queimar os prefeitos junto à população. 
Com quase dez mil mortes por COVID-19 apenas no Maranhão, o governo do estado optou pela estratégia cruel de reter vacinas, expor prefeitos e perseguir incansavelmente aqueles que considera adversários políticos.
Mas o troco será dado a Flávio Dino mais rápido do que ele espera.

Por Filipe Mota

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM NOVO LEVANTAMENTO AMANDA GENTIL NÃO TEM CHANCES DE SER ELEITA

GOVERNO BRANDÃO PEDE AFASTAMENTO DA PROMOTORA NA TENTATIVA DE SILENCIAR O CASO FERRY BOAT

JUSTIÇA ELEITORAL É ENQUADRADA PELO PRESIDENTE DA CÂMARA ARTHUR LIRA