RETRATO DA VIOLÊNCIA NO MARANHÃO
Os tempos são turvos no Maranhão, mortes por fome, covid, violência sem freio e agora como agravante, as vitimas têm se tornado frequentemente agentes de segurança pública, o governador por sua vez nada fala. Isso nos faz lembrar a fala do Cap. Nascimento Tropa de elite 2: "Não dar pra votar em governador que não consegue proteger sua própria policia". Mas, o governador não pode mais se reeleger, assim sendo...
O sargento da Polícia Militar do Estado do Maranhão, Marcelo Freire de Carvalho, conhecido na corporação como "M. Freire" foi morto com um tiro no pescoço neste sábado, (27) no povoado Gameleira, município de Bacabeira, (MA).
O militar estava de folga e passava o final de semana em uma chácara de sua propriedade naquele povoado.
Segundo as informações bandidos armados invadiram o local e anunciaram o assalto. O militar teria tentado reagir quando foi atingido com um tiro no pescoço.
Os bandidos acabaram roubando a pistola da vitima. O sargento ainda chegou a ser socorrido. No entanto chegou sem vida ao hospital de Bacabeira.
A polícia foi acionada e iniciou as investigações para tentar identificar e prender os autores do crime. No último dia 18 o sargento reformado da Polícia Militar do Estado do Maranhão identificado como Perícles, morreu no Hospital dos Servidores onde estava internado desde o início do mês quando foi baleado durante um assalto na porta da casa dele no Parque Vitória.
No início do ano o tenente coronel Ronilson Gomes Pinto foi morto a tiros durante um assalto a residência dele no Conjunto Residencial Pinheiros.
Feito por: (blog do Silvan Alves)
Comentários
Postar um comentário