"O CHORO É LIVRE" Demonstrando total desprezo aos trabalhadores que precisam sair para trabalhar

 COM CERTEZA SUA GELADEIRA, FREESER, DISPENSA E ATÉ MESMO ADEGA, DEVEM ESTÁ CHEIOS DE GOLUSEMAS, KITUTES, FRIOS, QUEIJOS, PRESUTOS FINOS, ALÉM DE UM BOM VINHO… ENQUANTO ISSO, AQUELES QUE NECESSITAM DE VENDAS AMBULANTES PARA GARANTIR O SUSTENTO DE SUA FAMÍLIA, SEQUER TEM ARROZ E OVO PARA DIVIDIR!!! FALTA CONSCIÊNCIA NESSES CANALHAS QUE AGLOMERAM E ACHAM QUE O POBRE TEM POR OBRIGAÇÃO DE NÃO AGLOMERAR… FAZEM AS MAIORES PATACOADAS POSSÍVEIS, PORÉM O TRANSPORTE DE MASSA É ATUALMENTE O MAIOR AGLOMERDOR EM TODO TERRITÓRIO BRASILEIRO… O NEGÓCIO É FUDER O POVO MAIS POBRE!!!

Segundo o site TV O Foco, a jornalista Maju Coutinho, recebe a bagatela de R$60.000,00 mensais para trabalhar na Rede Globo.

A jornalista provocou revolta nas redes nesta quarta-feira (17) após uma fala de sua autoria passar a circular na Web.

Apresentadora do jornal Hoje, Maju disse, ao vivo, que “o choro é livre” para os traba CAIO HOSTILIO)lhadores e empresários que se encontram em situação difícil durante a pandemia e reclamam do ‘lockdown’

“As medidas restritivas de circulação estão se espalhando e os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. ‘O choro é livre’. Não dá para reclamar. É isso que tem”, disse Maju.

feita por: (BLOG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM NOVO LEVANTAMENTO AMANDA GENTIL NÃO TEM CHANCES DE SER ELEITA

GOVERNO BRANDÃO PEDE AFASTAMENTO DA PROMOTORA NA TENTATIVA DE SILENCIAR O CASO FERRY BOAT

JUSTIÇA ELEITORAL É ENQUADRADA PELO PRESIDENTE DA CÂMARA ARTHUR LIRA