FLAVIO DINO, DERROTADO MAIS UMA VEZ: PF AUTUA EMPRESA DE SEGURANÇA DO GOVERNO NA CAPITAL
Após a manifestação, parlamentares críticos da pauta do governo endossaram o tom das manifestações da entidade representativa de classe. Ontem, em sessão plenária, o Deputado Estadual Cesar Pires (PV) citou o tema e disse que acionaria a PF em busca de informações.
"Cabe a Policia Federal apurar. E é por isso que encaminhei o expediente no sentido de apurar. Que me mostre a Policia a autorização que concedeu aquele tipo de policiamento", disse.
Da Obrigação:
Deputado Cesar Pires lembrou ainda que a segurança pública e considerada um dever do Estado e exercida para a preservação das pessoas. "E deve ser exercida pelas Policias Federal. Rodovia Federal, Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros e outros", disse ao referir-se ao Art. 144 da CF/88
Outro parlamentar que comentou o assunto foi Wellington do Curso, o mesmo encaminhou requerimento a mesa diretora da Assembleia que "naturalmente" manteve-se inerte.
EM TEMPO
Dino vem sofrendo sucessivas derrotas, ontem o STF suspendeu a profissão capelão na área de segurança pública do Maranhão, decisão proferida pelo Ministro Nunes Marques.
Fonte Imirante
Comentários
Postar um comentário