Covid-19: A diferença entre Eduardo Braide e o governo Flávio Dino

 O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), anunciou nesta quarta-feira (10), abertura de 120 leitos internação, sendo 30 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e de 90 leitos de enfermaria para pacientes com Covid-19. 

imagem do google

Os leitos clínicos serão divididos entre o HU-UFMA, Hospital da Mulher e unidade mista do Bequimão. Outras unidades mistas serão destinadas para atender aos pacientes com sintomas gripais leves. 


Vale ressaltar que, milhões e milhões foram enviados pelo governo federal ao governo Flávio Dino, que sequer prestou conta e os cofres do estado estão cheios desses recursos? Enquanto isso,  Braide anuncia abertura de 120 leitos sem ter sido o gestor que recebeu, porém, tendo a responsabilidade de usar o dinheiro recebido e deixado pelo prefeito anterior para ser usado na pandemia… 

 

imagem do google

O prefeito Eduardo Braide, falou de outras medidas para conter o avanço da Covid-19 em São Luís. A partir de segunda-feira (15), o serviço de transporte público funcionará com a frota ampliada nos horários de pico.  

imagem do google

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo do Maranhão irá gastar R$ 1,3 milhão em "motel" para presos

FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE CAXIAS SOFREM PERSEGUIÇÃO POLÍTICA POR NÃO APOIAR CANDIDATAS DE FÁBIO GENTIL

JUSTIÇA ELEITORAL É ENQUADRADA PELO PRESIDENTE DA CÂMARA ARTHUR LIRA