Covid-19: A diferença entre Eduardo Braide e o governo Flávio Dino

 O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), anunciou nesta quarta-feira (10), abertura de 120 leitos internação, sendo 30 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e de 90 leitos de enfermaria para pacientes com Covid-19. 

imagem do google

Os leitos clínicos serão divididos entre o HU-UFMA, Hospital da Mulher e unidade mista do Bequimão. Outras unidades mistas serão destinadas para atender aos pacientes com sintomas gripais leves. 


Vale ressaltar que, milhões e milhões foram enviados pelo governo federal ao governo Flávio Dino, que sequer prestou conta e os cofres do estado estão cheios desses recursos? Enquanto isso,  Braide anuncia abertura de 120 leitos sem ter sido o gestor que recebeu, porém, tendo a responsabilidade de usar o dinheiro recebido e deixado pelo prefeito anterior para ser usado na pandemia… 

 

imagem do google

O prefeito Eduardo Braide, falou de outras medidas para conter o avanço da Covid-19 em São Luís. A partir de segunda-feira (15), o serviço de transporte público funcionará com a frota ampliada nos horários de pico.  

imagem do google

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM NOVO LEVANTAMENTO AMANDA GENTIL NÃO TEM CHANCES DE SER ELEITA

GOVERNO BRANDÃO PEDE AFASTAMENTO DA PROMOTORA NA TENTATIVA DE SILENCIAR O CASO FERRY BOAT

JUSTIÇA ELEITORAL É ENQUADRADA PELO PRESIDENTE DA CÂMARA ARTHUR LIRA